BLOG

Vídeo: Siqueira apresenta a campanha ‘Não violência ativa – paz, essa é a nossa bandeira’

Noticias
A campanha do PSB NÃO VIOLÊNCIA ATIVA – PAZ, ESSA É A NOSSA BANDEIRA teve início nesta terça-feira (14) com os vídeos de apresentação do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, e do líder sul-africano, Nelson Mandela, símbolo da luta contra o Apartheid.

Com um total de cinco vídeos, a campanha inclui também outros grandes líderes da humanidade, como Mahatma Gandhi e Martin Luther King, além de Dom Hélder Câmara, defensor dos direitos humanos na ditadura militar, e as jovens ativistas Greta Thumberg e Malala Yousafzai. Sempre às terças e quintas-feiras, às 17h, os filmes estarão acessíveis no site oficial e nas redes sociais do PSB para serem baixados e compartilhados.

No vídeo de apresentação, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, fala sobre a iniciativa, que tem como base a promoção da democracia, da prosperidade e da justiça social. “Nos últimos tempos, em nosso país, temos assistido a uma minoria que prega a intolerância, a violência e o ódio. Nós, do Partido Socialista Brasileiro, não podemos aceitar isso”, afirma.

Assista e baixe o vídeo de apresentação da campanha: